Missionária Christiane - Richmond/VA - EUA

“Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei,
para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda”.
(João 15. 16)
Antes de ser missionária, eu lia história sobre como o Senhor fazia milagres na vida dos missionários e ficava maravilhada. No período em que trabalhei no Vale, além de ler, ouvi e conheci pessoalmente missionários que viveram o sobrenatural em seu ministério, meu coração sempre se enchia de alegria e gozo. Agora fazem 5 anos que estou em missões e vivi grandes milagres neste período. Quando paro pra pensar fico sem palavras. Uma vez li uma carta de um missionário que dizia: "No campo, Deus trabalha mais na vida do missionário do que através da vida dele”.
Isto tem sido uma realidade na minha vida, a cada dia estou sendo desafiada a melhorar meu caráter e viver segundo o caráter de Cristo, estou aprendendo que viver o amor é melhor do que viver o ódio, viver o perdão é melhor do que viver a mágoa, viver a vida de Cristo é melhor do que viver a minha vida. Estou aprendendo que discipular vidas é tornar a minha vida exemplo a ser seguido, não é o que eu ensino que vai fazer diferença e sim o que eu vivo vai transformar a vida de outra pessoa.
A Escola está na oitava semana, tem sido um desafio maravilhoso para eu trabalhar com estes alunos, como disse antes é intenso, porém quando vemos o Espírito Santo transformando e moldando a vida deles, afim de que possam abençoar Angola e serem abençoados por este amado país. Isso enche o meu coração de Alegria. No final de outubro fomos para um encontro de igreja brasileira em Washington a convite do Pr. Marcelo, para que os alunos tivessem oportunidade de apresentar teatro, dança e também falar da nossa viagem à Angola. Foi uma boa experiência para os meus alunos, que pela primeira vez tiveram contanto com o "PORTUGUÊS". Algumas pessoas se comprometeram em doar roupas e CD’s para levarmos à Angola. A organização do CELEBRAI, também nos deu uma oferta que ajudou nas compras da passagem para África.
Passagem para as viagens sempre são desafios, porque a Escola está dando $500.00 dólares, mas eu preciso de mais $1.000,00 dólares para comprá-las até segunda-feira, dia 22 de novembro. Este é o meu desafio pessoal, além disto, tem a outra missionária que está na mesma situação e 2 alunos que também não tem todo o dinheiro. Eu ainda uso a palavra, porque sei que na segunda-feira o meu Milagre vai chegar!
Desta vez estaremos trabalhando com o projeto Tenho Fome e a JOCUM de Angola, nosso planejamento é ficar 7 semanas neste país (viajaremos dia 25 de dezembro e voltaremos dia 15 de fevereiro). Peço que desde já, ore conosco por esta viagem. Somos em 11 pessoas e somente eu traduzirei o grupo. Como vamos para diferentes partes do país, alguns lugares que eu nunca estive antes, peço que orem por proteção nas viagens e principalmente pela saúde do grupo, afinal o desafio da Malária e Cólera está se intensificando em Angola, porém cremos que o Senhor já nos deu vitória.
Juntos viveremos MILAGRES!
Missionária Christiane
Richmond/VA - EUA
novembro de 2010




